quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Daughter



Estava atrás de satisfação para desejos carnais quando me deparei com esse sorriso. Não pude me calar diante de tanta graça. Tantos sentimentos outrora adormecidos e num instante estou às voltas rememorando velhos conflitos. O sorriso e o olhar desta criança fizera com que eu me deparace com os verdadeiros motivos pelo qual eu continuo a lutar. Pergunto-me o que a fez sorrir desta maneira, tao inocente e pura, com os braços abertos prontos para serem afagados com todo o carinho e o calor dos braços paternos. Linda menina, bela paisagem, um descanço para os olhos e um alento para a alma. Eu aqui do passado, quero dizer a você ai do futuro,minha filha, que por mais que eu queira não posso lhe garantir minha presença constante do seu lado, nem certificá-la de que todos os meus abraços sejam sóbrios, que todos os meus esforços para te amar sejam o suficiente. Luto para que o mundo que você virá a crescer e ajudar a construir seja fiel aos teus anseios, a tudo que você terá para viver, que ele te trate melhor do que eu até. Que esse mundo possa moldar o teu caráter e lhe fornecer alimento para o corpo e principalmente para alma. Nao se esqueça de visitar sempre a estante dos livros de nossa pequena casa, dê atenção especial aos grandes clássicos russos, a poesia mineira do bom Itabirano Drummond e do poetinha diplomata Vinícius de Morais, da voz divina do co-criador do Clube da Esquina o saudoso Bituca, e de tantas outras pérolas culturais que vão engrandecer ainda mais a sua doce alma. Hoje, escrevo essas palavras depois de mais um cansativo dia de trabalho e estudos. Saber que você me espera de braços abertos no futuro me torna ainda mais forte e garante que eu continue minha caminhada que a cada dia esta mais próxima do nosso encontro. Desde já sonho com o dia em que eu possa te sentir em meus braços e dizer algo que eu nunca ouvi: O papai te ama!!! Até breve minha princesa. : )

Criança da foto: Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário