domingo, 2 de janeiro de 2011

Diniz, C.

Primeiramente queria deixar bem claro que estou sob efeito de álcool. Sim ,estou sob efeito de substancia que atordoa minha mente debilitada, e escrevo sob o efeito do maldito álcool. Em seguida queria muito mandar deus tomar no meio do seu cu e ir pro inferno, ter com satanás, trocar algumas palavras com lúcifer, e ir se ferrar. Pro inferno essa hipocrisia do caralho, sim, deus é uma fraude, "Oh, me adore ou irei castigalho, me adolatre ou irá se ver com minha fúria, se comporte decentemente ou o inferno o espera, irá sofrer a eternidade no purgatório" blá, blá, blá,estou cansado de tudo isso, estou muito puto, foda-se o seu deus, cuspu na cara do seu salvador, pro inferno com esse deus de merda, vá pro inferno - gritarei bem alto -  com todas as letras, deus é um filho da puta, um vadio, um miserável, ele nos odeia, se voce assim como eu se sente enjeitado de deus, junte-se a mim e cuspa em sua suja e sagrada face, pro inferno, ja lhe disse, pro inferno, quando meu pai chegava bêbado em casa e nao sabia quem era, onde estava ou quem seu filho era, esse bondoso deus, onipotente e onipresente nao "fez" porra alguma. Vá à merda seu crédulos de merda, evangélicos, católicos apostólicos romanos,jesuítas, kardecistas, e tantas religiões mais, vão se ferrar, todos vocês. Cada dia mais me convenço que não precisamos de religião alguma, chega de falsa demagogia, de hipocrisia, cada dia mais amamos menos o próximo, nos odiamos, nos maltratamos, metimos, logramos, falseamos, somos uns putos, desregrados, os enjeitados de deus. Foda-se, perdi meu amor, perdi minha salvação, agora pro diabos! Junto às más companhias e aos bons livros. Tenho dito. Bêbado, coração sangrando, mente ativa, mãos tremendo, alma limpa. Foda-se. Foda-se. Ou você se tonra um bondoso anjo, ou se torna um maldito demônio, um maldito demônio. O segundo caminho me soa muito mais conveniente. Muito mais conveniente, e eu nem o escolhi, fui escolhido. Não tenho saída, nunca tive escolha, sempre foi assim. Sempre.  Coisas miseráveis soando na sua cabeça, gritos agonizantes, desesperados, e você mal tinha idade suficiente pra suportar seu próprios demônios e já vinham tantos outros, eles te devoraram, te estraçalharam, sugando teu sangue e toda sua energia, e agora você é um deles. Um deles. Quem disse que foi escolha sua, de modo algum, eles te escolheram. O por quê não saberemos, não por enquanto. Agora se suas amargas mãos tremem sob esse céu tão lindo, o motivo você já sabe o que é. Não adianta. nunca te deixaramos, iremos te perseguir por todo o sempre, junto de você estaremos, lhe desafiando, lhe provocando, lhe insultando, depravados somos, de caráter vil, nada temos de honroso, de nobre, de grandioso, pelo contrário, transpiramos um odor desagradável, somos baixos, somos miseráveis, somos ingnóbeis, e estaremos sempre aqui, sempre. Cretinos, malditos, miseráveis, irei estraçalhar todos vocês.Vão se ver comigo, não perdem por esperar, irei me vingar, estou muito puto, quero correr atrás do tempo perdido, vou fazer a coisa certa, vou apertar sua jugular, pisar na sua garganta, cuspir na sua cara, socar seu rosto até estar desfigurado, eu vou lhe surrar, vou acabar com sua vil raça. Guarde bem minhas palavras. Vou tomar de assalto tudo aquilo que me pertence, pode ter certeza, irei tomar aquilo que é meu por direito. E tenho dito. O sol está dando as caras, é hora de me recolher à cama. Irei regozijar-me, repor minhas energias, dormir os sonhos dos que já se foram, até a próxima. Estarei por perto, sempre que precisar, sempre. Até breve. Ainda quero encontrar-te, tenho coisas a lhe dizer, coisas importantes, mas antes, tenho que viver outras coisas mais, saber outras coisas, entender outras tantas. Chega, basta por hora, até breve. Um abraço, e não se esqueça, essa vida é breve, e meu amor por você mais ainda. Mais ainda. Eu te amei, eu te amei pra valer. Pena que você nunca irá saber disso. Eu sou um puto!!!

Um comentário:

  1. Bom eu nao sou niguem pra jugar sua Historia nem pra te condenar. E que, voce devia conhecer muito mais a Deus antes de falar dele.....as coisas nao sao assim como se ve, a pessoas que tem uma vida muito pior que a sua e nao pensam da mesma maneira...nao estou te dando um sermao apesar de parecer isso... mais bom e que sei do que estou falando... e nao e bem assim _Oh me adore ou irei castigalo_ nos somos malditos pq escolhemos ser, se voce esta agindo de uma forma erra e continua e pq voce quer, voce aceita seus demonios ao invez de dizer nao a eles... eu conheço um Deus que e amor...e espero que um dia quando voce resolver sair desse seu mundo decadente ,voce tambem possa conhecer e se sentir tao amando como eu me sinto...Bom seja lá o que ouve com voce so espero que se resolva e que voce possa ver com mais clareza as coisas boas que podem estar no seu caminho mais voce nao consegue ver por causa do odio e do rancor!!!
    Beijos e ate logo!

    ResponderExcluir