domingo, 10 de outubro de 2010

Uma dose de poesia por favor! [3]

 Singela homenagem a minha amiga cearense, que transborda emoção e sentimento nesse poema. Sabe quando você tem certeza que uma coisa é realmente boa? É quando você fica com aquela sensação de que queria ter feito aquilo mas não pensou nisso antes. Foi assim que me senti ao ler esse poema, fiquei emocionado e com a sensação mesquinha e egoísta de ter escrito o poema. Portanto, voltando a realidade, como disse a pouco, o poema é de autoria de Dábylla Gomes, minha (sem adjetivos para lhe contemplar), espero que gostem!
P.S. Depois vc deposita o combinado na minha conta, ok??? Hahahahhahahahahah
 
Sinto ciúmes de tudo que te cerca...
Dábylla Gomes

Do vento que em teus cabelos toca
Da roupa que cobre tua pele
Do calçado que protege teus pés
Do aroma que perfuma teu corpo
Da água que mata tua sede
Do olhar que nao diriges a mim...


Das pessoas que te rodeiam
Do amigo que tu abraças
Dos lábios que te beijam
Da mão que te afaga
Do passado que me escondes
Do futuro que me excluis...
Dos teus pensamentos (que não estão em mim)
Do ar que tu respiras...
DE TUDO!


Te quero só minha. MINHA!
Te quero nua
(Despido das impurezas do mundo)
Quero ser teu dono e teu escravo...
Quero te por numa redoma
Admirada por todos...
Possuída por mim!

Um comentário: