domingo, 12 de dezembro de 2010

Outra dose de poesia por favor!


 


Poeminha só porque amo você
Fabio Silva

Estou lúcido,
Sinto sua falta,
Estou carente do seu espírito,
Ai, como seus carinhos me fazem falta.

Estou sóbrio,
Melancólico, depressivo, já lhe disse,
Não se morre por doença, e sim por falta de Amor,
Oh, sem amor eu nada seria,

Estou decadente,
Apóie-me, não me deixe só comigo mesmo
Posso ser nocivo a mim mesmo
Dê-me o que necessito

Estou caindo,
Seu gosto, seu corpo, tudo
Provei uma vez, agora o quero sempre
Antes ignorava sua existência, hoje tu és minha nutrição, estímulo, motivação, recompensa, tesouro.

Estou incompleto,
Amor e fidelidade, basta-me
Solidão, consome, salva-me
És tão bela, tão bela, a mais bela

Estou sucumbindo,
Venha, diga uma só palavra, 
Um singelo gesto me salvaria, receio que venha rápido, ou os danos serão maiores
E me levantarei, com a força de um tornado, mais forte, mais viril, mais poderoso
Basta uma palavra, uma sequer, um estímulo, um doce beijo...

Estou ofegante,
Tudo isso me exige trabalho, esforço, é árduo
Afinal conquistar o que se deseja nunca foi tarefa fácil
Os fins justificam os meios???

Estou enfadado,
Entediado,
Confuso,
Ainda penso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário